servidor backup
olá a todos!
meu problema é o seguinte temos dois escritorios que funcionam em municipios diferentes do principal, a um mês atrás ocorreu um problema no servidor de um desses escritorios e tudo o q tinha nele foi pro espaço, quando foi perguntado se tinha algum backup pra restaurar a resposta foi rasteira "não" tendo em vista q todos os funcionarios foram instruidos em como proceder para realizar as copias.
resumindo meu chefe quer q a reponsabilidade dos backups dos dois escritorios fique a cargo do principal que é onde eu administro mais eu não conheço nenhum programa ou procedimento q faça backup em um servidor remoto, alguns amigos me indicaram o linux mais os servidores de onde eu iria extarir as informações são todos windows 2003 server, o certo é q o meu chefe esta disposto a deixar uma maquina ligada 24 hs por dia para armazenar os backups e a comprar qualquer tipo de software q faça esse serviço eu só queria q alguem me desse uma esclarecida de como proceder e qual melhor software comprar eu ficaria muito agradecido.
**se alguem tiver uma solução q trabalhe no sentido windows - linux eu ficaria grato tambem
ficarei no aguardo
um abraço
Discussão (5)
Carregando comentários...