phpMailer
Fala Pessoal, não queria deixar tópico aqui pois tem mto conteudo na internet mas mesmo assim nao consegui nada referente a este problema..
Estou usando o phpMailer, e utilizando um código pra envio de emails pelo gmail que eles mesmo me deram.
include("class.phpmailer.php");
include("class.smtp.php");
$mail = new PHPMailer();
$mail->IsSMTP();
$mail->SMTPAuth = true;
$mail->SMTPSecure = "ssl";
$mail->Host = "smtp.gmail.com";
$mail->Port = 465;
$mail->Username = "lm.moreira@gmail.com";
$mail->Password = "minhasenha";
$mail->From = "lm.moreira@gmail.com";
$mail->FromName = "Webmaster";
$mail->Subject = "This is the subject";
$mail->AltBody = "This is the body when user views in plain text format"; //Text Body
$mail->WordWrap = 50; // set word wrap
$mail->MsgHTML('OPA');
$mail->AddReplyTo("lm.moreira@uol.com.br","Webmaster");
$mail->AddAttachment("teste.jpeg");
$mail->AddAddress("lm.moreira@uol.com","First Last");
$mail->AddAddress("leo@dss.inpe.br","First Last");
$mail->IsHTML(true);
if(!$mail->Send()) {
echo "Mailer Error: " . $mail->ErrorInfo;
} else {
echo "Message has been sent";
}
O problema que com smtp do gmail, com smtp do uol eu sempre encontro com este erro
Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: unable to connect to 74.125.47.109:25 (Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado não respondeu corretamente após um período de tempo ou a conexão estabelecida falhou porque o host conectado não respondeu. )
Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: unable to connect to 200.221.4.130:25 (Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado não respondeu corretamente após um período de tempo ou a conexão estabelecida falhou porque o host conectado não respondeu. )
Vale ressaltar que eu encontro este erro nao só com o PHP Mailer, utilizei varios outros scripts, alguns até aqui do proprio imasters, que fazem a mesma coisa de enviar email atravez de smtp externo e todos deram esta mensagem e nao conseguiram conectar..
Portanto gostaria de perguntar oque pode ser, se pode ser algo na minha máquina,
tenho php5 apache 2.2.8, win, firewall só o do windows, avg (testei com o avg desligado tbm)
bom acho que é só, no que poderia interferir
obrigado
Discussão (1)
Carregando comentários...