Roteiro de AS 3.0
Boa tarde a todos. Gostaria de uma indicação plausível perante as outras que já li por aqui.
Eu tenho uma certa "experiência" com o Flash, mas o meu defeito é o Action Scripting...
Eu estou trabalhando na área, fiz um curso Licensiado da Adobe de Flash Design Avançado com algumas noções de Action Scripting 2.0 nesse ano de 2008. Hoje vejo a necessidade de saber mais, pois estou trabalhando com o Flash todos os dias e tenho pouco tempo para aprender sozinho.
Na verdade estou perdido... Não sei por onde começar! Toda leitura que pego como introdução é confusa, desconexa e não tem uma lógica no meu contexto. Meu objetivo com o Action Scripting é me tornar um "Flasheiro", saca? Quero me especializar no Flash mesmo, inclusive na versão Action Script 3.0 . Então apareceu um curso de AS 3.0 designado para Developers, mas só vai ocorrer daqui uns 7 meses, creio, e o unico lugar mais próximo e de qualidade que conheço é em SP, sendo que fica em torno de 3 mil reais para fazer esse curso (Incluindo os gastos). Eu preciso desse curso por agora, mas nao tenho condições de ir pra SP, vou esperar ele cair no ES ano que vem mesmo.. Mas até lá queria pelo menos já ralar em algum tutorial orientado e plausível.
Existe algum material DECENTE de introdução até o avançado no 3.0?
Alguém me ajude!
Um grande abraço e um bom final de semana!
Uriel Juliatti.
Discussão (5)
Carregando comentários...