3 form em uma pagina
Eae galera como tao? seguinte, tpw, tenho uma pagina "cadastro.php" nessa pagina tenho 3 form, e uma outra pagina "programacao.php" que tem os codigos php, no primeiro form da pagina "cadastro.php" tenho os campo edit e um input type="image" que ao clicar ele vai enviar um email com os dados que ta no form.
segundo form, tem apenas um input type="image" que ao clicar nele vai cadastrar os dados do primeiro form no db.
terceiro form, tem um outro input type="image" que ao clicar, vai listar todos os registros do db e jogar na tela, na mesma pagina que esta o form.
Agora eu fiz tudo certinho, so que me deparei com um problema, o type=image do segundo form nao pega os dados digitados no form que tem os campos texto, minha duvida é, qual a maneira correta e prática de se fazer pra resolver meu problema? jogar os dados do primeiro form nos hidden, ou como seria? pq nao consegui de jeito algum, e jogar os dados nos campos hidden nao sei como fazer... se alguem puder me ajudar, fico muito grato.. vlw a tods...
Discussão (7)
Carregando comentários...