problema, problema, problema !
Fiz um banco de dados no ACCESS e um formulario para inserir as informaçòes nele como NOME e EMAIL. Mais não estou conseguindo sempre ele fala que tyem que ter uma entrada de dados atualizavel que isso? Meu colega disse que sempre que for trabalhar com banco tenho que fazer uma nova ligação sempre, tenho que ir em ODBC em painel de controles e depois inserir. Ë verdade ? formulario é esse ? <html><head><title>Inserir Registro</title></head><body><form method="POST" action="inserir.asp"><font face="verdana" size="2" color="000000"><p><b>Nome:<input type="text" name="nome" size="20"></b></p><p><b>E-mail:<input type="text" name="email" size="20"></b></p><p><input type="submit" value="Enviar" name="B1"></p></font></form></body></html> O código é esse:<%Dim nomeDim emailDim strSQLDim rsInserenome = Request.Form("nome")email = Request.Form("email")'Criando um objeto de conexão ADOSet conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")'Abrindo a conexão ADOconexao.Open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=" & Server.MapPath("aula.mdb")strSQL = "INSERT INTO aula (nome, email) VALUES ('"&nome&"','"&email&"')"Set rsInsere = conexao.Execute(strSQL)Response.redirect "obrigado.htm"%>Me ajudem por favor cansei ufffffffaaaaaaaaaa.
Discussão (3)
Carregando comentários...