rollover no dw com css
Estou a precisar URGENTEMENTE que me ajudem a fazer um menu dentro de uma tabela, que por sua vez, se encotra dentro de uma layer (camada).
Tal como penso que foi feito neste site - www.trimadeira2004.com
Tentei fazer seguindo o tutorial disponibilizado em http://css.maxdesign.com.au/listamatic/vertical08.htm, mas não consegui ter sucesso, com as definições que passo a enumerar...
Esse menu teria:
- uma tabela com 9 células
- cada célula teria 200 px de largura por 16 px de altura
- cada palavra (link) teria como fonte, verdana, 10px, bold, sem sublinhado com a cor com referência #6B5722, e encontrar-se-ia centrada relativamente à célula ou encostada à esquerda com uma margem de 5 px
- a cor de fundo (background) teria a referência #FEFFBD
- a cor que apareceria ao passar o rato por cima teria como referência #C1AE74 e preencheria cada célula na sua totalidade
- a cor que apareceria ao pressionar o botão esquerdo do rato em cima, teria como referência #EBD37B e também preencheria cada célula na sua totalidade
SERÁ QUE ALGUÉM ME PODERIA DAR O CÓDIGO PARA CRIAR ESTES TRÊS ESTILOS (que mais tarde, quando tivesse mais tempo, tentaria compreendê-lo)?
E esses estilos são aplicados a cada célula individualmente ou a outro objecto qualquer?
obrigado
Discussão (2)
Carregando comentários...