Saida da moderação.
Obrigado amigos, pela oportunidade que mim deram em participar de uma familia tão grande que é a familia imasters, aqui aprendi muito com grandes nomes, pessoas fenomenais e que sei que tais nomes ficaram na lembrança, nunca fui muito de conversar com a galera pelo msn ou coisa do tipo, poucos na verdade mais por MP, sempre fiquei no meu cantinho e talvez eu tivesse tido que mais interar com todos...
Mas como o amigo Edultra disse no tópico abaixo, tudo que tem inicio tem um fim. E vejo que esse fim chegou, já era uma decisão antiga, desde a epoca da demissão voluntaria dos moderadores, porém eu tinha o intuito de resolver a questão da premiação do ganhadores do Photoshop gostaria de sair com um trabalho bem feito, porém não consegui os reais objetivos. Atualmente o tempo, sei que para todos anda muito escasso e a minha realidade não é diferente, sei que não estou dando tudo de mim o quanto que eu gostaria de dar de trabalho prestado para o Imasters, ultimamente estou apenas por conta de organização de desafios, e acho isso injusto, enquanto vejo o Felix e o Progress lá, ajudando a galera tirando duvidas e tudo mais. Ah, não poderia deixar de agradecer a esses dois amigos, pessoas competentes que estão no posto e faz jus e espero que continuem assim amigos, tenho a honra de ter indicado o Felix e sei que foi uma escolha certa. Tenho um pedido, que coloquem a nomeação do Progress como Moderador e tirem o Trainee, afinal ele já passou na experiencia, e antes de sair quero dizer que não vejo o pq dele ainda não ter ganhado o posto oficialmente.
Não vou sair do forúm, vou continuar participando dos desafios quando possivel, ajudando sempre que precisarem de forma direta ou indiretamente. Tenho ideias ainda para os desafios Photoshop, não gostaria de ver tb o trabalho que o Luiz Henrique vulgo Graffitero, deixar morrer e quem sabe um dia novamente reviver os Campeonatos Photoshop.
Os desafios passaram por momentos ruins, teve uma queda terrivel no numero de participantes, mas aos poucos, o gás foi retomado, novos integrantes chegaram e uma nova geração está se consolidando onde sei que deixaram marcas como muitas outras atras. E fico feliz hoje ao ver a galera participando.
Aff como sempre falando demais, obrigado a todos e até mais. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Discussão (15)
Carregando comentários...