[Resolvido] Mudando o localroot
Fala pessoal.. blza.?
Desculpe pela minha falta de conhecimento.. no titulo escrevi errado..eu coloquei localroot.. mas quis me referir ao localhost.. é que sou iniciante na linguagem.. e gostaria de saber se é possivel fazer o seguinte.
Eu acabei de instalar o easyphp na minha máquina e ele automaticamente criou o servidor apache..etc..bom o php rodou logo de primeira.. em seguida eu instalei o pacote do MySQL e o MySQL Administrator para criar meus bancos.
Funcionou perfeito tb.. porém gostaria de mudar o caminho das pastas dos meus sites.
Ex:
eu tenho uma pasta chamada Websites que está em Meus Documentos.. fiz isso para me organizar direito.. e dentro dessa pasta Meus Documentos eu tenho uma pasta chamada Websites.. nela eu tenho todos os sites dos meus clientes com as páginas php.. como eu poderia apontar o localhost para essas pastas que está dentro de Websites.?
Antes eu usava o IIS como servidor.. dai eu compartilhava a pasta do cliente que queria e funcionava na hora.
Mas como o Apache é o servidor agora.. qdo eu vou nessas pastas dos meus sites que está dentro de Websites, clico com o direito e não me aparece mais a aba que o IIS mostrava para compartilhar.
Bom acho que eu soube explicar.
Se alguém puder ajudar eu agradeço.
[]´s.
Souza.
Discussão (5)
Carregando comentários...