Adoquey e dbgrid
Bom dia gente,
Estou fazendo um sistema para escolas. Tenho as seguintes tabelas: Cadastro de Alunos, Matrículas, Documentos Obrigatórios.
O cadastro de aluno é bem simples, contem os dados pessoais do aluno e gera um nº de matricula para o aluno.
Na tela de Matriculas eu pego o nº da matricula cadastrada anteriormente e informo a serie, turno, turma e ano q o aluno vai estudar. Depois preciso informar nessa tela de matricula os documentos q são obrigatorios da serie q o aluno precisa entregar ou q já foram entregues. Não sei como fazer isso, gostaria q fossem exibidos num dbgrid os documentos obrigatorios da serie que o aluno está sendo matriculado e informar nesse dbgrid S - se o aluno entregou o documento, N - se o aluno não entregou e D- se o aluno foi dispensado de entregar o documento.
Isso deve acontecer no caso de uma nova matricula. Já no caso de uma consulta, eu preciso q ao escolher um aluno para consulta, os dados da matricula sejam preenchidos inclusive o dbrgid com as informações das documentações.
Por Favor, alguém me ajude.... Uso Adoquery e meu Banco é SQL 2000
Agradeço
Discussão (7)
Carregando comentários...