Chamar um executavel através do asp.net
Pessoal eu tenho uma página web que recebe alguns parametros, essa página chama um excutável feito no VB6, esse executavel gera um arquivo em um diretório x e eu pego esse arquivo e disponibiliso para download.
quando eu rodo pelo VS2005 ele funciona perfeitamente, porém quando eu publico minha aplicação ele simplesmente não executa, não da nenhum erro somente não executa, se eu for no servidor em gerenciador de tarefas/ processos o programa esta la, mas não acontece nada, fiz um teste mandando ele dar um msgbox na primeira linha d código e depois fechar a aplicação e nada, é como c o programa fosse pra memoria mas não executasse
será que alguem tem idéia do que pode estar acontecendo.
o código completo esta abaixo.
try
{
String ArquivoNome = Request["Arquivo"].Split(".".ToCharArray())[0];
String VendaId = Request["VendaId"];
String EmprId = Request["EmprId"];
String DocumentadorDir = Server.MapPath("~\\DocumentsClient\\");
String ModeloDestino = DocumentadorDir + "Contratos\\" + ArquivoNome;
String ArquivoSalvar = ArquivoNome + "_" + VendaId + ".doc";
String ArquivoMesclado = "../DocumentsClient/Contratos_word/" + ArquivoSalvar;
if (System.IO.File.Exists(ModeloDestino))
System.IO.File.Delete(ModeloDestino);
if (System.IO.File.Exists(ArquivoMesclado))
System.IO.File.Delete(ArquivoMesclado);
System.IO.File.Copy(Server.MapPath("~\\Contratos\\" + Request["Arquivo"]), ModeloDestino);
System.Threading.Thread.Sleep(2000);
System.Diagnostics.Process.Start(@Server.MapPath("~\\DocumentsClient\\documentador.exe"), "xxx,xxx,xxx,xx,xxx,xxx,xxx,xxx,xxx");
Int16 Limite = 0;
while (!System.IO.File.Exists(DocumentadorDir + "Contratos_word\\" + ArquivoSalvar))
{
if (Limite == 40)
{
obj_alert.FUNC_MSG("O documento atingiu o tempo limite para ser criado, por favor tente novamente.", USC_Confirm.Tipo_Comp.OK, false); up_Alert.Update();
return;
}
System.Threading.Thread.Sleep(500);
Limite++;
}
try
{
Response.Redirect(ArquivoMesclado);
}
catch (Exception ex) { }
}
catch (Exception ex)
{
obj_alert.FUNC_MSG(ex.Message + "------" + ex.StackTrace, USC_Confirm.Tipo_Comp.OK, false); up_Alert.Update();
}Então pessoal esse é o codigo, pelo VS2005 funciona perfeitamente, é só quando publico no IIS que ocorre o problema.
Agradeço a atenção de todos.
Obrigado
Discussão (2)
Carregando comentários...