[Resolvido] Enviando Dados ao inserir no Banco de dados!
Estou com uma pequena duvida aqui póis tenho muitos dados para enviar para o email após o cadastro....
estou usando este codigo para receber os dados alguem poderia me ajudar a modificar
para enviar os dados por email da pessoa que se cadastrou após inserir os dados na database
<?php
include ("_inc\config.php");
$login = $_POST["login"];
$nome = $_POST["nome"];
$sexo = $_POST["radsex"];
$senha = $_POST["senha"];
$email = $_POST["email"];
$pergunta = $_POST["pergunta"];
$resposta = $_POST["resposta"];
$erro = TRUE;
if (mssql_num_rows(mssql_query("SELECT memb___id FROM MEMB_INFO WHERE memb___id = '$login'")) != 0) {
echo "<script>alert('Login já está em uso!'); window.location.href='java script:history.go(-1)'; </script>";
$erro = TRUE;
}
else if (mssql_num_rows(mssql_query("SELECT mail_addr FROM MEMB_INFO WHERE mail_addr = '$email'")) != 0) {
echo "<script>alert('Este email já está em uso!'); window.location.href='java script:history.go(-1)'; </script>";
$erro = TRUE;
}
else{
mssql_query("SET IDENTITY_INSERT MEMB_INFO ON");
$msquery = "INSERT INTO MEMB_INFO (memb_guid,memb___id,memb__pwd,memb_name,sno__numb,post_code,addr_info,addr_d
eta,tel__numb,mail_addr,phon_numb,fpas_ques,fpas_answ,memb_sexo,job__code,appl_da
ys,modi_days,out__days,true_days,mail_chek,bloc_code,ctl1_code) VALUES ('1','$login','$senha','$nome', '1','post_code','addr_info','addr_deta','tel__numb','$email','phon_numb','$pergunta','$resposta','$sexo','1','2003-11-23','2003-11-23','2003-11-23','2003-11-23','1','0','1')";
mssql_query($msquery);
$msquery4 = "INSERT INTO VI_CURR_INFO (ends_days,chek_code,used_time,memb___id,memb_name,memb_guid,sno__numb,Bill_S
ection,Bill_value,Bill_Hour,Surplus_Point,Surplus_Minute,Increase_Days ) VALUES ('2005','1',1234,'$login','$nome',1,'7','6','3','6','6','2003-11-23 10:36:00','0' )";
mssql_query($msquery4);
echo "<script>alert('Seu Cadastro foi Concluido Com Sucesso!!!'); </script><script>alert('Uma copia de seus dados foi enviado para seu email como copia de segurança!'); window.location.href='news.htm';</script>";
}
?>
obrigado pela atenção!
Discussão (11)
Carregando comentários...