Preciso de
Olá pessoal,
Gostaria de pedir humildemente uma ajuda de vocês.
Meu problema é o seguinte:
Recentemente meu site foi alvo de hackers que estão fazendo ataques (provavelmente DDOS) e devido a tal já fui suspenso de 2 hosts por alegação da parte de deles que devido a ser servidores compartilhados não estavam suportando tal e para que ue continuasse a utilizar o serviço deles teria que migrar para um servidor dedicado (o que está fora totalmente do meu orçamento).
A julgar pelo que me informaram no host, por ser acessos múltiplos (cerca de 250 por segundo), julguei ser o tal do DDOS,mas como não sou muito conhencedor dessas coisa pois meus sites são simples e não tenho tantas visitas únicas diariamente, notei a má fé dos sevidores em questão de me ajudarem.
Faznedo uma busca pela Net, encontrei um script que acredito possa ser a solução para tal e gostaria da opinião e ajuda de vocês em como configurar este script em uma novo servidor que terei que assinar nos próximos dias.
Este script faz limita o acesso do mesmo IP por um número X de visitas diárias, a ser configurada por nós.
O site onde encontra-se o script está em inglês o que dificultou um pouco mais o meu entendimento.
Peço-lhes humildemente uma ajuda pois não quero ter que pagar mensalidades para hackers que nao tem o que fazer e querem tirar dinheiro dos outros, pois e pagamos uma vez, todos os meses eles voltam. Esta é a terceira vez que ele faz isso, porém em nenhuma das vezes paguei exatamente por julgar que ele iria fazer isso constantmente.
link para o tópico onde discutem o script
http://www.webmasterworld.com/php/3623093.htm
Fico na expectativa de alguma ajuda por parte dos mais experts aqui :(
Discussão (2)
Carregando comentários...