Imagens não aparecem em nenhum navegador...
Eu já fiz vários sites com o dreamweaver cs3. E nunca me surgiu um problema como esse. Eu fiz uma região repetida com as ferramentas do tolbox, da mesma forma que havia feito várias vezes. Quando fui verificar se estava funcionandocomo eu queria, as imagens não apareceram, apesar de estar tudo certo...
Daí resolviinserir umaimagem diretamente numa página e testar, para ver se era um problema com caminhos do BD e diretório...e para minha surpresa, apesar da imagem estar visível no dreamweaver, e estar certinha no diretório do servidor, não estou conseguindo ver a página no servidor de teste em enhum navegador. Tentei mudar a imagem, os navegadores etc.. e nada...
Não consigo visualizar nenhuma imagem no site.
Criei um site novo, do zero, com uma nova página, e nada... Testei a página no site que estou desenvolvendo, e nada...não consigo fazer com que as imagens que insiro no dreamweaver, seja através de BD ou diretamente, fiquem visiveis, apesar de visualiza-las no processo de edição.... Nunca tinha acontecido isso. Verifiquei charset e DOCTYPE, e tudo que seria possível, e nada. A princípio, a não ser que tenha me escapado alguma coisa, as páginas estão com a mesma codificaçãoque já havia desenvolvido antes, e que nunca tinha dado propblema...
Alguem teria alguma sugestão para que eu pudesse testar e ver se deixei escapar alguma coisa?
Discussão (3)
Carregando comentários...