Desafio: A Maldição do X
YAAAAAAAAAARRRRRRRRRRR!!!!
Como vão seus cachorros sarnentos amotinados que venderiam a propria mãe por uns dobrões de ouro!!
Eu Capitão J. Barbossa Duarte estou aqui nessa breve reunião para abrir mais um CONTEST 3D IMASTERS!
A maldição do X
Um conto Pirata
Como todos já sabem piratas é uma classe histórica extremamente carismatica, reforçado com livros e filmes do tipo watchmen(interiorizado) e piratas do caribe.
Nesse desafio vamos tentar seguir às regras do desafio anterior e liberar um pouco mais a criatividade para o que queremos apresentar.
Vamos limitar um pouco as coisas, sei que é ruim, mas derrepente pode deixar mais espaço no miolo para cenas mais completas e que passem algo mais direto.
A ideia basica é seguir o tema do topico, que é A maldição do X, que reflete a caça ao tesouro. o tesouro não necessariamente precisa ficar em uma praia com um X vermelho no chão, pode ser uma porta dentro de uma caverna, ou um X no teto do interior de uma grande caverna por onde os raios de sol passam e iluminam um grande X no lago abaixo, ou um X dentro de um navio pirata afundado cheio de musgo e algas e moedas de ouro e etc... basta imaginar.
Portanto marujos ENCOTREM ESSE X!
HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA!
PS: eu gosto de interpretar as coisas..rs XD
As regras são simples.Não existem regras. Brincadeira tem sim.
Devem usar apenas softwares que ofereça recurso em 3D.
Data de Início : 31/10/2008
Data de Término: 05/12/2008
Mas quem ver o topico antes pode ir começando a fazer algo.
Bem é isso, obrigado pela atenção. Estão dispensados, por enquanto.
abs :D
jD
Discussão (15)
Carregando comentários...