Indicação para Moderação
Pessoal como vão?
bem, seguinte, eu havia comentado com o Mario, sobre algumas possíveis indicações para me ajudar no forum 3D, pois bem, eu estou indicando os seguintes membros.
Evilwata
MOTIVO: eu percebi que ele tem poucos posts, mas em todos sempre apresentou o interesse em ajudar, sempre educado e em um topico de portfolio dele mostrou excelentes trabalhos, o que tbm é importante.
Enviei uma MP pra ele e estamos conversando, na primeira MP ele me disse que gostaria sim de ajudar, e que tinha demorado a responder pq estava atraibulado. Então respondi o seguinte, 'refaz uma avaliação da sua resposta, isso pq tem muitos moderadores deixando de moderar por motivos como esse, então antes de assumir tenha consciencia de que é importante sua participação e que esteja frequentando firmemente o forum.'
Então pessoal, acho o seguinte ele tem mostrado interesse em ajudar e por isso estou indicando ele. Ele usa 3Dmax.
o cara ¬¬
MOTIVO: eu estava conversando com ele por msn e então eu comentei sobre estar precisando de auxilio la, olhei os topicos dele e ele tem mostrado tbm interesse em ajudar o forum, vejo isso como algo extremamente importante. Então pedi para ele me apresentar algum portifolio ou coisa parecida, ele fez um blog e postou varias imagens que tem produzido la, gostei do que ele fez e acho que tem conteudo pra ajudar as pessoas, ja que tb é bem educado e está com boas intensões.
Agora o motivo de indicar duas pessoas para a moderação: como devem saber a grande maioria dos membros que frequentam o forum 3D utilizam 3Dmax, e uma outra parte, digamos uns 45% utiliza maya e esses outros 5% utilizam outros softwares. Eu postei la um desafio que esses dias não pude abrir o topico por problemas de conexão, mas o cara o fez e ele mesmo foi colocando suas imagens, gostei da iniciativa dele.
Então com esses dois membros auxiliando e moderando de certa forma, nós inicialmente estaríamos organizando forum, dividindo as tarefas, um fica com a seção desafios, outro com a seção tutoriais e os tres com a seção principal. É bom deixar claro que não são restrições apenas prioridades, e em situações como essa um estaria auxiliando o outro. Cobrindo com respostas mais precisas em seus respectivos softwares e observando totalmente todas as seções do forum 3d.
Sei que a demanda do forum não tãaaaao grande assim, mas estou propondo isto para que novatos que apareçam não fiquem sem resposta.
Com relação aos processos iniciais como o de remover topico eu vou orientando para torna-los invisivel antes e eu ou outro membro mais experiente o remova por completo SE necessário.
bem pessoal ai estão minhas indicações. O que acham?
abs
jD
Discussão (9)
Carregando comentários...