DESAFIO: Diminuir o tempo de chamada AJAX, ou tempo para alterar SQL.
Venho aqui lhes trazer um enorme desafio que estou tendo... vou lhes passar primeiro o desafio, depois mostrar as minhas tentativas de solucioná-lo:
Eu tenho um cliente em uma página da web qualquer, quero que esse cliente altere uma tabela no SQL da maneira mais rápida possivel...
Minhas tentativas:
Eu pensei da maneira mais lógica possivel, colocar um objeto ajax nessa página, e esta chamar uma página PHP que altere a tabela SQL.
Pois bem, eu já fiz e refiz o objeto ajax, já usei bibliotecas, frameworks.... e nada....
O tempo médio que eu consigo é sempre entre 700ms e 1s.
Mesmo com a página PHP em branco "ela em branco e bem pesada não interfere muito nesse tempo"...
O problema é simples: Um cliente (no próprio navegador, seja ele qual for) tem que alterar a tabela SQL no menor tempo possível, queria conseguir um tempo de 100ms ou menos, não sei como fazê-lo... alguém poderia me iluminar.
O menor tempo que consegui foi esse rodando em torno de 800ms, pois levava muito tempo para o servidor achar o arquivo PHP.
Alguém tem alguma idéia ???
Obrigado a todos... desafio está lançado, vamos ver se alguma mente iluminada me salva desse sufoco de conseguir com que o cliente mexa no banco de dados em 100ms ou menos....
Obrigado novamente.
Discussão (9)
Carregando comentários...