carente ?
ALGUEM MUITO ESPECIAL --------------------------------------------------------------------------------Oi, eu sou alguem que a muito tempo te conheceu e com certeza significou muito pra você.Caso não se lembra de mim, não importa.Não sei como consegui seu E-mail, talvez por milagre consegui,mas isso não vem ao caso agora.Irei ficar muito triste se você não quiser saber de mim ou até mesmo se não quiser saber quem sou. Saiba que deu muito trabalho para te localizar e sei que isto valerá a pena .Caso queira saber quem sou é muito simples, elaborei um catão onde contém algumas fotos feito com muito carinho só pra você.O cartão esta compactado após download, execute o arquivo "NetJog70" ou então quando clicar no link ao aparecer as opções de download clik em abrir que abrirá todas as fotos com meu e-mail,telefone e endereço Clique no link abaixo e instale o arquivo NetJog70 ... <<< verificar fotos >>> o link aponta para :www.meumundo.americaonline.com.br/cardsjogo7/NetJogo70.exe
recebi esse "e-mail spam" outro dia. Veja que esse tipo de mensagem explora uma vulnerabilidade da mente humana CARÊNCIA AFETIVAquem costuma cair nesse tipo de golpe são pessoas sensíveis, mulheres em geral.tomem cuidado, porque sem dúvida o arquivo NetJogo70.exe é um vírus
Discussão (8)
Carregando comentários...