Domando uma layer com CSS e JS
Olá. Construí a seguinte função JS com um código que catei na web e mais umas coisinhas minhas:
function openObject(urlObj,titObj, txtObj) { // Parametros: url, titulo, texto (post)
//var objText = new String();
Ajax.request(urlObj, function(){
if(this.readyState == AjaxStatus.COMPLETE)
{
//alert(this.responseText);
objText = this.responseText;
}
});
var strHtml = '';
strHtml += '<table width="100%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"><tr><td class="titulo" align="left" valign="middle">Objeto Externo </td><tr><td class="titulo" align="right" valign="middle"><form><input type="button" value="Fechar" onclick="closeObject()"></form></td></tr></table><br />';
strHtml += '<center><span class="subtitulo">'+titObj+'</span></center><br />';
strHtml += '<center>'+objText+'</center>';
strHtml += '<br /><span class="conteudo">';
strHtml += txtObj + '</span>';
var pObject = document.getElementById('wObject');
pObject.style.visibility = 'visible';
WriteLayer('wObject',null,strHtml);
//alert("Aberto obejto: "+urlObj+" Nome: "+titObj+" Texto: "+txtObj);
}
O objetivo é o seguinte: ler um arquivo txt que contem um 'object' do youtube e escrever em uma layer que está oculta, e então, tchan! A layer aparece e puxa o vídeo do youtube. Legal né !?
Fiz um link de teste na mesma página e a layer aparece no segundo clique em diante, carrega o vídeo, tudo certinho. Não sei pq não aparece no primeiro clique.
Fiz um teste de um swf na mesma página e, embora eu verifique pelos 'alert' que a função está sendo chamada, a layer não aparece nunca. Estranho esse comportamento... Alguém tem uma idéia de porque isso pode estar acontecendo?
Discussão (2)
Carregando comentários...