Transição Automática.
Galera, eu estou tentando fazer algo aqui que não está querendo dar certo... sou meio crú em relação à ActionScript por isso peço a ajuda de todos; pois pesquisei durante três dias e hoje resolvi vir ao fórum.
Fiz dois Banners dentro de uma mesma animação, ambos separados por cenas. A lógica seria a primeira animação correr, logo após automaticamente passar para a segunda cena e executar a segunda animação. Ao finalizar a segunda executar um loop para a primeira novamente.
O que eu consegui: Executar a primeira uma vez e passar para a segunda. Na Cena 2 ele efetua um loop mas para o início da animação da Cena 2! Eu já fiquei maluco com essa parada, não sei realmente o que está dando errado.
A transição: Fiz baseado em algumas transições de frames. No MovieClip responsável pela primeira animação coloquei ao final dele um _root.gotoAndStop(2); automaticamente ele vai para o segundo Frame da Cena um que possui outro código gotoAndPlay ("Scene 2", 1); que se dirige para a segunda Cena. Na cena 2 possui a mesma lógica, só que no frame 2 eu coloquei gotoAndPlay ("Scene 1", 1);.
Galera, não era pra ele executar e voltar para a Cena 1 novamente? Não ocorre. Ele retorna para o início da Cena 2. Eu já tentei com nextScene(); e prevScene();, também já tentei com onEnterFrame = function { } e nada adiantou.
Alguém tem uma sugestão ou uma idéia melhor?
Aguardo respostas pelo amor de Deus http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_w00t.gif
Discussão (5)
Carregando comentários...