Aproveitar dados de Recordset em formulário de inserir dados
Eu tenho uma página de detalhes que apresenta aproximadamente 20 dados de um determinado item selecionado em outra página.
Eu gostaria de acrescentar nela um formulário que irá inserir determinados dados no BD, sendo que parte desses dados são informações trazidas para esta página no recordset a que me referi. O problema é que não estou conseguindo fazer isso. Eu construí esta página master/detail, assim como o formulário de inserção de registros com as ferramentas do dreamweaver.
Tentei criar variáveis que captassem os dados do recordset que traz os dados da seguinte forma:
input type="hidden" name="ID" value="" />
<input type="hidden" name="VENDEDOR" value="<?php echo $row_motos['VENDEDOR']; ?>" />
<input type="hidden" name="MOTO" value="<?php echo $row_motos['NOME_MOTO']; ?>" />
<input type="hidden" name="PLACA" value="<?php echo $row_motos['PLACA']; ?>" />
<input type="hidden" name="ANO" value="<?php echo $row_motos['ANO']; ?>" />
<input type="hidden" name="DATA" value="NOW()" />
<input type="hidden" name="MM_insert" value="form1" />Porém, não funcionou. Não consegui repassar as informações que estão na página, e como alguns desses campos que informo acima são de prenchimentoobrigatório, me retorna erro que a determinada coluna não pode ser vazia. A SQL geral de inserção de dados é a seguinte:
if ((isset($_POST["MM_insert"])) && ($_POST["MM_insert"] == "form1")) {
$insertSQL = sprintf("INSERT INTO propostas (ID, VENDEDOR, NOME, EMAIL, FONE, CIDADE, PROPOSTA, MOTO, PLACA, ANO, `DATA`) VALUES (%s, %s, %s, %s, %s, %s, %s, %s, %s, %s, %s)",
GetSQLValueString($_POST['ID'], "int"),
GetSQLValueString($_POST['VENDEDOR'], "text"),
GetSQLValueString($_POST['NOME'], "text"),
GetSQLValueString($_POST['EMAIL'], "text"),
GetSQLValueString($_POST['FONE'], "text"),
GetSQLValueString($_POST['CIDADE'], "text"),
GetSQLValueString($_POST['PROPOSTA'], "text"),
GetSQLValueString($_POST['MOTO'], "text"),
GetSQLValueString($_POST['PLACA'], "text"),
GetSQLValueString($_POST['ANO'], "text"),
GetSQLValueString($_POST['DATA'], "date"));Alguém poderia me ajudar a pegar estes dados e repassar para o formulario de envio?Discussão (4)
Carregando comentários...