Conectar em outro sistema por CURL ou Socket ou qualquer outro jeito
Fala galera, estou com uma zica das bravas, vou tentar resumir.
Estou num projeto que preciso copiar uns dados de outro sistema, mas não tenho acesso ao banco de dados, nem do ftp, tenho apenas o login e senha para acessar o sistema como usuário.
Dai sendo assim pensei em abrir a página que irei copiar e puxar os dados por 'preg_match', até ai tudo certo.
Mas quando fui linkar o meu sistema com o deles começou a bucha. Tentei pelo 'fopen' não deu certo, dai em pesquisa na net descobri as funções 'cURL' e 'Socket'.
Pelo que eu entendi eu preciso conectar no sistema através desses comandos, eu consegui fazer isso, eu coloco o caminho do do arquivo que faz a autenticação.
O problema esta na hora que quando o usuario esta correto ele redireciona para uma pagina do sistema (página inicial). Mas esses comando não estão conseguindo fazer isso, no cURL tem a opção de habilitar para seguir esse redirecionamento, mas como na página deve ter um include para verificar se a sessão esta aberta, caso não esteja encaminha para página de login, ele também segue esse caminho, ou seja não consigo o acesso a página do sistema.
Alguem sabe como devo conectar nesse sistema?
Pensei em abrir em um frame, num abro o meu sistema no outro abro o sistema que irei copiar, isso também consegui fazer, mas dai da um jeito de salvar a página no frame em uma pasta, dai iria salvar como HTML, não não tem proteção, dai abro com o fopen tranquilo.
Se alguem tiver uma solução me ajudar agradeço.
Estou disposto a pagar pela ajuda, que não posso dar muito, mas é uma ajuda também de gratidão da minha parte.
Obrigado
Discussão (1)
Carregando comentários...