FlashDevelop + AS3
Seguinte, sempre programei em AS2, e na timeline, atualemente eu botava todas as actions no primeira frame, e usava attachMovie, e no primeiro frame do movieattachado, eu botava as actions dele
porem agora to querendo programar em AS3, e com flashdevelop, pois todos dizem ser melhor, eu queria que alguem em desse uma dicas, se possivel algum projeo do flashdevelop para eu entender um pouco mais na pratica como funciona
por exemplo, eu criei 2 calses, 1 Main.as e a outra Resizer.as, criei um fla e botei la Main como a classe do site, porem como eu coloco para ele abrir tambem o resizer.as? tipo abrir outra calsse, soh botar um new Resizer();?
entao queria q alguem me desse umas dicas de "boa programacao" para começar a programar em AS3 e com o flashdevelop
Outra coisa é, em AS2, smepre fazia os movieclips, querendo ou nao, preciso muito do flash para a parte grafia, mas neste caso com o flashdevelop, eu posso fazer toda a parte grafica, inclusive os objetos q vou chamar com attachmovie(addchild) na libary e deixar ela la?
como falei, queria q se possivel um projeto feito no FD, para poder ver na pratica e entender um pouco melhor como funciona, nunca trabalhei com framework ou algo do tipo
Gratz
Att.
Discussão (5)
Carregando comentários...