Problemas com path
Olá, pessoal
Para facilitar o entendimento do meu problema, disponiblizei o site que estou desenvolvendo (Flash CS4) para download (fontes com os swf), ok? Basta clicar aquipara obter uma cópia e depois descompactar na sua máquina (ao descompactar, terá uma pasta chamada fonte com todos os arquivos dentro; para "testar" o site, basta clicar em index.htm).
Basicamente meu problema é o seguinte, tenho uma base, chamada frasol.swf, que carrega os componentes (menu, propaganda, topo, rodapé e o painel de conteúdo). As seções (que estão dentro da pasta "comum", equipe.swf, financeiro.swf, etc) são carregadas dentro de um container (vide "fontes/com/menu.as") normalmente. Dentro da seção apresentação ("hp.swf"), tenho um link ("Leia mais..."), que ao ser clicado deve carregar a subseção "apresentacao.swf" no mesmo container.
Quando testo em modo de edição (vide "fontes\comum\com\funcoes") utilizando a variável "caminho" da linha 16 (public var caminho:String = "";) funciona normalmente.
O problema começa agora...
Para que, quando eu clicar no index.htm ele carregue normalmente o "apresentação.swf" (a subseção que deve ser carregada ao clicar no "Leia mais...") tenho que utilizar a variável "caminho" da linha 15 (public var caminho:String = "comum/";), mas isso não acontece, pois ao clicar no "Leia mais..." o "apresentação.swf" não é carregado.
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.academiadexadrez.com/tmp/frasol.jpg&key=e799122a879b02dcb535b0ed942f77f23603f18a3543e33667b841ec9a7d4cbd" alt="Imagem Postada" />
Será que alguém consegue descobrir o que está acontecendo?
Agradeço antecipadamente qualquer ajuda que encontrar aqui para não entupir o tópico com agradecimentos, ok?
Discussão (2)
Carregando comentários...