Sistema de Administraçao
Ola pessoal,
Bom estou trabalhando num sistema de administraçao para o meu site que esta hospedado em um servidor, ja tenho o sisitema de login funcionando perfeitamente mas ocorreu dois probleminhas:
Ao acessar meu painel de controle onde contem o formulario de envio de textos para o banco de dados, veio essa mensagem no topo:
Warning: main(): open_basedir restriction in effect. File(d:\/Connections/especial.php) is not within the allowed path(s): (../.;d:\www\php\htdocs\tmp) in d:\www\minhapagina.com\htdocs\admin\painel especial.php on line 1
Warning: main(/Connections/especial.php): failed to open stream: Operation not permitted in d:\www\minhapagina.com\htdocs\admin\painel especial.php on line 1
Warning: main(): Failed opening '/Connections/especial.php' for inclusion (include_path='.;c:\php\pear') in d:\www\minhapagina.com\htdocs\admin\painel especial.php on line 1
E na pagina pra onde sera inserido os dados da tabela apareceu essa:
Warning: main(): open_basedir restriction in effect. File(d:\/Connections/especial.php) is not within the allowed path(s): (../.;d:\www\php\htdocs\tmp) in d:\www\minhapagina.com\htdocs\ESPECIAL\index.php on line 1
Warning: main(/Connections/especial.php): failed to open stream: Operation not permitted in d:\www\minhapagina.com\htdocs\ESPECIAL\index.php on line 1
Warning: main(): Failed opening '/Connections/especial.php' for inclusion (include_path='.;c:\php\pear') in d:\www\minhapagina.com\htdocs\ESPECIAL\index.php on line 1
Warning: mysql_select_db(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in d:\www\minhapagina.com\htdocs\ESPECIAL\index.php on line 32
Warning: mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in d:\www\minhapagina.com\htdocs\ESPECIAL\index.php on line 34
O que eu devo fazer para corrigir ou adicionar algum codigo que eu nao coloquei. E o primeiro script que eu faço e fiquei parei nessas mensagens.
Quem puder me ajudar agradeço d+
Maiquel
Discussão (11)
Carregando comentários...