Indicação para Fireworks
Um salve a todos os iMasters...
To aqui para comunicar minha indicação para a moderação de Fireworks do leomarriel. Ele veio me procurar por MP a respeito de se tornar um moderador da iMasters, num momento oportuno a qual eu ja estava a procura de alguém que pudesse suceder minha moderação. Eu ja tinha em mente indicar o usuário killer para a moderação, o qual rejeitou alegando não ter conhecimentos suficientes e não poder participar ativamente para a tarefa, portanto com não menos mérito estou indicando o leo que se demonstrou bem estusiasmado, dedicado e com tempo livre.
Bem...
Uma coisa que eu nunca imaginei seria pedir para me retirar de uma moderação para passar um bom tempo sem ajudar pessoas. Ja fazem aproximadamente 8 anos que tenho ajudado ativamente em foruns e nunca me imaginei não fazendo algo do tipo. Fireworks sempre foi uma paixão minha, mas atualmente a responsabilidade esta me batendo a porta.
Não estou tendo tempo livre mais para poder me dedicar (por mais que seja bem facil minha tarefa na sessão fireworks) ao forum. Motivos básicos: Estudo em um colégio super puxado para o vestibular onde estou cursando o terceiro ano e além disso, dedicação a olimpiada de informática, que sempre foi meu sonho de conseguir boas posições.
Eu so tenho tido finais de semanas para acessar o forum e eu tenho sentido que isso não esta sendo o suficiente, visto que apesar de poucas pessoas ainda acessarem, esse movimento esta se tornando mais "fiel" e voraz por informação e eu não gosto de deixar pessoas esperando. Por esse simples motivo estou pedindo minha retirada da moderação, para desencargo de consciencia de não estar atrapalhando em vez de ajudar.
Foram simplesmente incríveis esses (acho eu, poucos) 8 ou 9 meses de iMasters. Juro-lhes que desde muito tempo tinha um fascinio impressionante por esse forum e cheguei a comemorar no MSN com todos os meus amigos nerds que eu estava entrando para a magestosa equipe iMasters.
Mas, é isso ai... Não vou abandonar o forum e sempre que tiver um tempo livre pretendo estar por aqui ajudando sempre e onde for possivel. Espero que possa haver um retorno talvez no ano que vem e que a iMasters so continue crescendo como vem crescendo desde que a conheci.
A única coisa que não posso promete-los agora é comprometimento.
De resto, obrigado por tudo, inclusive as grandes e boas amizades!
Abraços!
Discussão (6)
Carregando comentários...