Passar parametro de formulario para include
Eu estou fazendo uma remodelação de um site para um modelo novo,que usa server-side-includes. Nenhum problema até tentar passar parâmetros de formularios para uma página chamada como include. Eu consigo passar parametros sem nenhuma dificuldade caso seja uma referencia de banco de dados. Por exemplo: tenho um link para uma página de detalhes que não tem nenhumproblema de receber um parametro, concatenando o parametro da página index com uma referencia para o ID do BD através do &, da seguinte forma:
../index.php?mtpo=acess&recordID=<?php echo $row_revendas['ID']; ?>Porém, não tem jeito de fazer o mesmo para passar um parametro através de formulario. A ação do form atual é aces.php, que é página que recebe o parametro de formulario. No modelo atual funciona certinho. Na reformulação, a página deveria abrir dentro do seguinte endereço:
../index.php?mtpo=acessCom este parametro em um link isolado esta página abre certinho. Porem, atavés do action do form a página index não reconhece o parametro.Alguem poderia me ajudar?
Discussão (2)
Carregando comentários...