DouglasP
Boa noite a todos...
Estou tendo um problema com o usuário DouglasP. Vou explicar o que está acontecendo o mais detalhado que eu puder.
A alguns dias, o usuário em questão criou este tópico na seção de delphi, pedindo como obter a classe de um programa, onde foi respondido por um membro do fórum e tals, até ai normal... ai, depois disso, ele criou outro tópico que para mim abordava o mesmo assunto, perguntado como fazia pra jogar num listbox as classes de todas as janelas abertas. Considerando o post anterior dele, entendi que ele estava falando do mesmo assunto, apenas querendo pegar mais dados... então, mesclei os posts e deixei um aviso depois de ter deletado outro post dele fazendo a mesma pergunta.
Após ter feito isto, o usuário abriu este tópico, no qual expliquei o motivo de ter deletado os posts dele, apontando o link do post dele anterior. Após isto, recebi a seguinte mp dele:
>
Amigo a minha duvida atual, nao tem nada a ver com esse topico: http://forum.imasters.com.br/index.php...t=#entry1285574.
portanto nao há necessidade de ser deletado, a não ser que o mod que esteja deletando nao entenda do assunto.
Att.
DouglasP
Em seguida, o usuário abriu o seguinte tópico. Notem que a classe que ele usa como exemplo e a função são as mesmas do primeiro tópico, que mesclei ao segundo e que fazia a mesma pergunta. Tudo bem que eu nunca tive necessidade em capturar as classes de janelas ativas no Delphi e portanto não manjo tanto dessa área em específico mas, observando os dois tópicos, a impressão que fica pra mim é que os mesmos se tratam do mesmo assunto. A pergunta que eu deixo aqui é esta: o que devo fazer? Mando uma mp e deleto os dois últimos tópicos dele?
[]'s
Discussão (37)
Carregando comentários...