com Acoes e Botoes (iniciante)
ola pessoal....meu problema é o seguinte , peguei alguns tutoriais pela net e to comecando a usar o flash agora ...entao fiz uma aprensentacao que consiste em 4 layers diferentes , cada um faz uma animacao diferente(o layer 1 é a tela e os outros 3 os possiveis movimentos) só que agora quero designar um botao para cada animacao e é ai que está o problema !!!tipo eu quero o seguinte:quero 4 botoes botao 1 >>> inicia a animacao 1 e a repete constantemente(até que se clique em outro botao)botao 2 >>> inicia a animacao 2 e a repete constantemente(até que se clique em outro botao)botao 3 >>> inicia a animacao 3 e a repete constantemente (até que se clique em outro botao)botao 4 >>> para toda a animacao atual e deixa ela parada no frame inicial!!alguem pode me ajudar ??? eu sei criar botoes , mas nos tutoriais que eu li nao fala sobre as acoes possiveis e os que falam eu nao entendi!!só quero saber o que eu tenho que inserir nos ACTIONS... ou se alguem puder me indicar um tutorial em portugues que me explique isso tb agradeceria !!! desculpa o post uito longo , é meu primeiro (eu juro que os proximos eu tento ser menos prolixo)agradeco a quem possa ajudar !!falow
Discussão (4)
Carregando comentários...