On Error
Pessoal estou com um problema. Tenho uma página que possui refresh automático e a mesma faz conexão com meu banco de dados cada vez que é carregada. O problema é que minha conexão com o banco está com erros esporádicos de ODBC ("Too Many Conections"). Isso está fazendo com que minha página apresente erro e pare de dar refresh.Para isso tenho uma sub, a qual creio estar com algum erro pois a minha idéia é que a mesma só pare de ser executada no momento em que a conexão com o banco de dados seja efetuada.A sub é a seguinte:Sub pVerificarConexao (ByVal Recordset, ByVal vsQuery, ByVal Conection) On Error Resume Next Recordset.Open vsQuery, Conection, 1, 1 If Err.Number <> 0 Then Err.Clear pVerificarConexao Recordset, vsQuery, Conection End IfEnd SubÉ invocada assim:vsQuery = "SELECT CD_TESTE FROM TABELA_TESTES "pVerificarConexao Recordset, vsQuery, ConectionIf Not Recordset.EoF Then .....End IfRecordset.CloseO que está acontecendo é que é feita a tentativa de conexão com o banco um número determinado de vezes e após isso ele já cai no "If Not Recordset.EoF Then" e acusa que o objeto não está aberto.A minha idéia é que "ele" só passe para a próxima linha quando consegue conectar-se com o banco.Alguém pode me dar uma luz?????????????Obrigado!Gabriel Marques.
Discussão (4)
Carregando comentários...