[Arquivado] Trabalho Free
Boa noite,
Se alguem estiver interessado em fazer um trabalho free , por favor me mande uma msg.
Um amigo entrou em contato, esta precisando de um programador para ele fechar um contrato, não tenho ideia de preço, a negociação será entre o programador e meu amigo, farei apenas a ponte.....
O que ele quer é:
Tenho uma tabela com quatro niveis de relacionamento (vide anexo detalhe e resumo).A idéia é permitir que o usuario final faça uma consulta via web em que ele escolha na primeira tabela uma opção e em seguida escolha na segunda tabela outra opção e assim por diante até a quarta tabela. Devera haver uma consistencia no relacionamento das tabelas para informar ao Cliente se as escolhas são permitidas.Na tabela em anexo voce vera os mesmo itens assinalados com X em cada tabela informando se o relacionamento é possivel ou não.Desta forma o Cliente sabera se a escolha final (total) é valida ou não.Terminada uma escolha sera permitido ao Cliente fazer novas escolhas, alterar ou excluir as ja existentes.Ao final enviamos um resumo por e-mail para o Fornecedor que futuramente entrara em contato direto com o Cliente negociando os preços e prazos.
Quem se interessar, favor me mandar msg ok?
Um abraço
ps: desculpem se eu estiver publicando em local errado!!!!
Discussão (5)
Carregando comentários...