Quem souber manda ai...
Galera é o seguinte eu to querendo carregar um movie externo no stage da minha animação (loadmovie) só que o swf externo é maior que o stage onde ele vai ser carregado, ficando assim parte dele fora do layout do movie, tão entendo? pois é o que eu quero saber e se não existe nenhum actionscrit que faça esse movie externo se encaixar (fit) no meu stage principal?? Achei um código no About Javascript que coloca um código que encaixa carregando uma imagem (myImage.loadMovie) só que to achando q não da certo carregando um movie. Alguém pode dar uma luz??O código da página é o seguinte:this.createEmptyMovieClip("myImage",4);myImage.onLoad = function() {var maxWidth = 100;var maxHeight = 100;if (this._width>maxWidth || this._height>maxHeight) {var scaleFactor = this._width>this._height ? maxWidth/this._width : maxHeight/this._height;this._width = Math.floor(this._widthscaleFactor);this._height = Math.floor(this._heightscaleFactor);}}myImage.onData = function() {}myImage.loadMovie("images/merlin.jpg
Discussão (6)
Carregando comentários...