Link clicado
Galera seguinte, deixa eu explicar uma grande necessidade minha.
tenho um banco de dados com mais de 1000 nomes que se encaixam em 3 categorias; que são elas, "ADULTOS" "JOVENS" e "CRIANÇAS"
tenho um menu com 3 itens:
<a href=categoriaadulto.php>ADULTOS</a>
<a href=categoriajovens.php>JOVENS</a>
<a href=categoriacriancas.php>CRIANÇAS</a>
já criei estas páginas com consultas sql; estão sendo exibidas normalmente; cada página tem a mesma consulta:
$sql = "SELECT * FROM nomes where categoria = 'ADULTO' "; porém em cada página eu mudo a categoria na consulta.
ok, até aí tudo bem; está tudo funcionando. MAS>>>
DEvido a necessidade de diminuir o número de página no meu servidor eu gostaria de fazer o seguinte com o conteudo acima:
ao invés de criar uma página para cada conteudo eu quero criar uma pagina que exibirá a categoria de acordo com o item escolhido no menu.
exemplo, eu continuo com o mesmo menu
<a href=categoriaadulto.php>ADULTOS</a>
<a href=categoriajovens.php>JOVENS</a>
<a href=categoriacriancas.php>CRIANÇAS</a>
porem, não quero ter uma página para cada categoria, quero ter somente uma página, onde a categoria desta consulta seja exibida de acordo com o que foi escolhido no menu
$sql = "SELECT * FROM nomes where categoria = 'de acordo com o que foi escolhido no menu'
atenção: já fiz com a opção de colocar as categorias em um list/menu e escolher através dele, mas não quero isso, quero que seja diretamente a partir do menu.
alguem me ajude por favor.!!!
Discussão (7)
Carregando comentários...