Consultor Nfe
O membro Consultor Nfe criou o tópico transcrito abaixo hoje no fórum de Delphi. Queria saber a atitude a ser tomada neste caso.
>
Ofereço consultoria em NF-e, Oferta de consultoria e componente assinador e emissor de nf-e
Boa tarde pessoal,
estou oferecendo consultoria em NF-e.
Eu fui responsável por todo o processo de emissão de NF-e da empresa onde trabalho. Atualmente, temos 5 clientes emitindo notas com todos os processos homologados, em dois Estados diferentes.
A consultoria atende todas leis publicadas, processos envolvidos, contingência, informações dos layouts, obtenção do certificado digital, adaptações envolvidas no seu software.
Como item opcional, tenho também um componente que eu desenvolvi para assinatura e postagem de todos os métodos, para todas as SEFAZ's, direto do seu sistema, sem necessidade de abrir qualquer outro programa. Este componente consegue ser integrado por Delphi, Visual FoxPro, VB, .Net etc, qualquer linguagem que consiga consumir um COM+.
Peço aos interessados que façam contato através do email nfeconsultoria@gmail.com e lá darei mais informações sobre preço e disponibilidade de agendamento para a consultoria.
Grande abraço,
Consultor NF-e
Pelo que vi, este membro só tem 1 tópico criado, que é exatamente este, sendo que a data de cadastro dele é de hoje as 17:44... me parece que o único intuito deste cadastro foi pra postar este post de autopropaganda... que devo fazer?
[]'s
Discussão (3)
Carregando comentários...