Magento layout liquido
Olá pessoal.. depois de muito tempo voltando a pedir ajuda aos universitários aqui presentes. hehhehe (modo de falar ok?)
bem.. estou usando o e-commerce Magento... ele vem com um layout fixo.. então estou tornando ele liquido..
bem.. tenho a seguinte extrutura básica..
<topo>
<meio>
<coluna esquerda>
<centro>
</meio>
<rodape>
pois bem.. estou usando aquele layout liquido que o dreamweaver tem como template so que .. na coluna do centro o conteudo dela fica dentro do meio e abaixo da coluna da esquerda.. deixando um vazio gigante...
agora como o magento tem codigo pra karamba.. queria saber que codigos você's querem que eu poste para que possam me ajudar???
mas de ante-mão vou colocar alguns aqui
estrutura básica
/ Structure /
.wrapper { min-width:954px; }
.header { text-align:left; }
.header-top { width:100%; margin-bottom:5px; position:relative; z-index:100; height:92px; }
.header-nav { width:100%; margin:0 auto; }
.middle { width:100%; text-align:left; }
.side-col { width:150px; margin:0px 5px 5px 5px; }
.col-left { float:left; }
.col-main { background:url(../images/bkg_colmain.gif) repeat-x; border:1px solid #c4c6c8; }
.col-right { float:right; }
.col-1-layout .col-main { float:none; margin:0; padding:5px 5px 5px 5px; }
.col-2-right-layout .col-main { width: 700px; margin:0 auto; max-height:600px inherit !important; }
.col-2-left-layout .col-main { margin-left:160px; margin-right:4px; padding:5px; }
.col-3-layout .col-main {
margin:0 160px 0 160px;
}
/ Style /
.header { border-top:0px solid #0d2131; }
.header-top-container { border-bottom:0px solid #415966; background:url(../images/header_top_container_bg.jpg) repeat-x 50% 0; }
.header-top { padding:0px; }
.header-nav-container { background:url(../images/nav_bg.jpg) repeat-y 50% 0 #0a263d; }
.middle-container { }
.middle { background:#fff; padding:0px 0px 0px 0px; }
logo temos as classes
.midle = centro
.col-2-right-layout = coluna que esta me dando dor de cabeça
.middle-container = conteudo do centro (não tem nada pq jah herda tudo o que eu quero do midle era so frescura como border backgroud e tal.)
pois é.. agradeço!!!
Discussão (1)
Carregando comentários...