jgarcia em....
Opa,
Participo do fórum desde 2005, ou seja, dediquei parte destes últimos quatro anos a esta grande comunidade e não me arrependo de tê-lo feito, mas o modo pelo qual se deu a minha saída da Moderação Global me deixou chateado.
A minha vida ultimamente não permite que eu dedique o mesmo tempo de outrora, ou seja, sei que minha participação está aquém das expectativas e entenderia perfeitamente que a Administração chegue ao consenso de me retirar deste cargo, porém entendo que isto deveria ter ocorrido de forma mais elegante.
Pôxa, recebi uma MP curta e grossa: “Agradecemos a sua participação........, mas chegamos ao consenso de que você sairá do cargo......”. Como disse acima eu entenderia (e entendo) perfeitamente a decisão da Administração, contudo gostaria de ter sido chamado a participar do debate que envolvia a minha história no fórum. Eu não teria argumentos para manter o meu cargo, no entanto a decisão teria sido mais justa, visto que todos os envolvidos teriam participado da contenda.
Quando cheguei ao Imasters a área Segurança & Malwares possuía importância irrisória ou nenhuma. Hoje ela é referência no mundo virtual. Isto se deu em função de meu trabalho em conjunto com o do meus colegas da época (Lídia e Sam). Hoje há outros grandes parceiros na área (DigRam, Pedro, Antônio...). Por este e outros motivos fui levado à Moderação Global.
Espanta-me o fato de que membros comuns, Victor Cherulli é um exemplo, recebam “n” MP’s antes de receberem a penalidade, e que um Moderador Global seja removido do cargo, mesmo que acertadamente como no meu caso, através de uma única MP, ou seja, sem participar do debate que mudaria a sua função.
Enfim, entendo que faltou tato e, sobretudo, consideração da Administração por uma pessoa que, a medida do possível, dedicou-se de corpo e alma ao fórum. Não gosto de antecipar decisões ou falar algo que, porventura, não venha a ocorrer, mas creio que minha aposentadoria deva acontecer ao fim deste ano.
Vejam bem, não estou com raiva desta ou daquela pessoa, pois esta seria uma atitude infantil, sinto-me apenas magoado pelo tratamento que me foi dispensado.
Abraços a todos.
Discussão (42)
Carregando comentários...