Formatação de um form com Radio Button
Seguinte pessoal precisava de uma ajuda para montar um form no flash que se utiliza de RadioButton, procurei em todos os lugares e só acho o form padrão, e precisava sanar algumas duvidas até básicas do flash
Olha só a seguinte questão: eu tenho 1 dynamic text, 1 imput text e um radiobutton: o meu campo dinamico tem a instancia "dinamico1", o imput é "local" e o radiobutton é "localidade"
Existe um questão que tem um imput text e um radiobutton. A pergunta é "localidade do evento", no imput a pessoa coloca o endereço etc e o campo "dinamico1" recebe a informação do imput. Do lado do imput tem a opção em radiobutton que é "a definir", onde se a pessoa aciona o Radiobutton o campo dinamico assume o texto "a definir". o que acontece é que eu queria que quando a pessoa colocasse em foco no imput e o radiobutton tivesse acionado, o radio entraria em "off" e o campo "dinamico1" assumisse o imput text, ou se tivesse um texto no imput e fosse acionado o radiobutton, apagaria o campo do "imput text" e o "dinamico1" assumiria a frase "a definir".
Podem me ajudar nessa? é um questão bem basica do flash acredito. Abs!!
Discussão (9)
Carregando comentários...