Trabalhar com layout feito em photoshop
Olá gente!
Recentemente desenvolvi um layout em photoshop para um site que usarei em breve.
Este layout está salvo de diversas maneiras, com as imagens repartidas com slice tool, também na sua forma original sem cortes.
Tenho uma grande dificuldade, porém.
Há algum tempo utilizo o dreamweaver para programar em cima deste layoyt da seguinte maneira:
Jogo o layout repartido no DW e começo a fazer tabelas por tudo, uma em cima da outra.
Qual a surpresa? Obtenho vários bugs dependendo do navegador, as imagens ficam fora do lugar e quando tento escrever alguma coisa, tudo se mexe e o site fica todo fora do lugar.
Gostaria de saber COMO EU DEVO PROCEDER com este tipo de layout feito em photoshop, desde a hora de salvá-lo no próprio photoshop até a hora de programá-lo no DW.
O site está hospedado no seguinte endereço:
http://ragnacorp.forbrazil.com.br/site/index.php
Vejam o detalhe: O site aberto pelo Google Chrome fica perfeito, sem bugs; nos outros navegadores, porém, (firefox e ie8)ocorrem diversos bugs principalmente com as imagens.
Eu preciso de uma luz gente.
Tem gente que diz que o certo é usar tableless para este tipo de operação, mas não sei nem por onde começar.
Como fazer?
Agradeço desde já a ajuda!
Daniel R. G. Pereira (drgomesp).
Discussão (10)
Carregando comentários...