Forum 3d
Eh o seguinte pessoal:
O fórum de 3d está em um estado crítico, e sei que é por culpa dos moderadores eu incluso na bagaça!
Não sei quanto ao The Bike e ao Gregory que foi quem me recomendou pra moderador do fórum, mas minha carga horária está pra lá de sobrecarregada por isso minha ausência no fórum, vejo no fórum 3d uma grande capacidade de crescimento porém q necessita de tempo e dedicação do moderador, sem falar em conhecimentos para ajudar usuários e organizar contests e desafios, por isso estou recomendando um usuário para moderador já falei com ele e ele topou, quem quiser conferir ele é um dos melhores modelaores que já passou pelo fórum e tem um conhecimento legal é o DarkWolverine segue o texto que eu enviei e a réplica dele:
Dae borther
eh o seguinte, n tens interesse em ser moderador do forum de 3d do imasters ? pq tanto eu como os outros moderadores estamos sem condições . caso você possua favor entrar em contato.
Diego
-----x----
Diego
E ae, cara, tudo bem ? bom, o negócio é o seguinte, eu tenho bastante interesse em ajudar o pessoal da área de 3d, em todos os forúms e de qualquer jeito que eu possa, tanto para trazer informação, cultura e oque eu puder para ajudar. Eu sei que é muita responsabilidade ser moderador, principalmente de um forum que esta começando há pouco tempo, é claro que eu gostaria de ajudar vocês, sem problemas, é só vocês me passarem oque eu posso fazer e em que área que eu posso atuar (pessoalmente eu gostaria de atuar na área de contests)
mas vejam oque eu posso fazer e onde sou mais necessário, depois me digam, ok?
agradeço muito pela oferta Don!
----x----
Bem Admin é com você agora.... vou sentir altas falta do Coliseu pq eh disparado o forum mais engraçado do Imasters.
Diego
Discussão (5)
Carregando comentários...