Formulário com envio de foto por email
Estou fazendo um formulário mas estou meio confusa, pois é um formulário sem Banco de Dados e que cadastra as informações do usuario em uma página e na próxima faz o upload da foto(.jpg e .gif) e envia essa foto para o meu email e com envio de uma auto-resposta para o email que o usuário digitou.
Então tenho as paginas: formulario.php (o usuário digita seus dados) e upload_foto.php (onde o usuario escolhe a foto que vai enviar) e o envio_sucesso.php (que exibe a mensagem de envio com sucesso)
Minha dúvida é: Como o envio_sucesso.php pega esses dados de formulários anteriores. Tenho que colocar no form action do formulario.php chamando o upload_foto.php e no form action do upload_foto.php chamando o envio_sucesso.php ????
Tenho tb um radio button para a pessoa escolher o sexo (feminino/masculino) e um Checkbox para concordar com os termos...como pegar esses campos.
Esses dados serão todos enviados para o meu email, e o que vai para o usuario é só uma mensagem de Aguarde que entraremos em contato.
Discussão (17)
Carregando comentários...