[Resolvido] Compartilhar sessão entre aplicações
Pessoal eu tenho uma aplicação escrita em c# 3.5.
Para autenticação eu uso o provedor padrão SqlMembershipProvider. Tudo funciona perfeitamente. Agora surgiu a necessidade de criar um módulo separado dessa aplicação.
Esse módulo é outro sistema que acessa a mesma base de dados, então a autenticação foi copy e cole. Esse módulo esta funcionando perfeitamente, configurei ele como um diretório virtual na aplicação que ja existia.
As duas aplicação estão funcionando. A questão é que em dado momento eu quero redirecionar um usuário para esse outro módulo e vice versa. Quando faço isso, o outro módulo pede login e senha para o usuario, isso esta me gerando problemas. Como o banco de dados é o mesmo, mesmo servidor IIS rodando sob diretórios virtuais, teria como passar a sessão desse usuário para a segunda aplicação fazendo com que a aplicação log automaticamente.
Pontos importantes:
Preciso que seja uma coisa mutua, qualquer uma das aplicação pode chamar a outra sem que haja a necessidade de fazer login novamente.
O acesso direto a qualquer uma delas deve solicitar login, assim como ja esta hoje.
É um módulo separado comercializado separado. Não é opção imbutir uma aplicação na outra.
Agradeço a ajuda de todos
Discussão (2)
Carregando comentários...