Imagens dentro de uma DIV
:unsure:
Olá amigos,
Sabemos que imagens são definidas como elementos nível de linha e que isso iimplica numa exibição lado a lado quando temos mais de uma imagem, certo?
Tenho uma div e preciso colocar três imagens dentro dela, uma sobre a outra. É como se tivessemos uma tabela formada por uma coluna e tres linhas e, consequentemente, cada linha conteria uma imagem.
Na primeira vez que tentei o resultado foi desastroso, as imagens se acomodaram uma lado da outra, desfazendo o layout criado.
Então coloquei um <paragrafo> evolvendo cada imagem. Deu certo, as imagens ficaram empilhada, uma acima da outra.
Desconfiei que o uso da tag P não era (não é, na verdade) exatamento o indicado para esse tipo de solução, já que tudo queria era empilhar imagens e não trabalhar com texto. Senti que estava comentendo um erro semântico...
Bom criei o seguinte recurso:
.img_dir {margin:5px;display:block;}
Apliquei a classe nas tags que envolviam cada imagem e o resultado deu certo: as imagens ficaram uma acima da outra, com a respectiva margem envolvendo-as.
Expliquei tudo isso (perdoem-me os detalhes) porque preciso saber se a minha solução é a mais adequada.
Grato,
Neolitic
Discussão (5)
Carregando comentários...