Como anda o Mercado nessa área? E com 16 anos quais chances eu tenho ?
Então galera. Minha 1º Pergunta é: Como anda o mercado nesta área? Média de quantos sites e/ou sistemas vcs estao fazendo mensalmente ?
2º Pergunta: Com 15 anos quais são as chances que eu tenho ?
Nunca fiz curso nenhum ainda mas estou para entrar em uns cursos que a marinha está oferecendo (Meu pai é militar ai ele ta arrumando uns curso pra mim) Mas eu já estudo HTML desde os 13 anos, PHP comecei desde o ano passado assim no finalzim mas me aprofundei mesmo no começo deste ano. até agora eu só fazia sites para mim mesmo mas desde final de setembro comecei a anunciar no meu msn q eu faço sistemas em php, sites e tals ai já veio 2 caras pra querer comprar comigo. 1º Foi um site com um painel de administração básico com noticias, eventos q aparecem no site, fotos,configuraçoes do site (mudar titulo do site, mudar banner, mudar bg e tals...) cobrei 130 reais só q pra variar o cara ta qerendo me enrolar. Ele ia me pagar segunda so q disse q nao achou o irmao dele ai ia pagar nessa quinta (amanha) só q falo q foi assaltado -.-'
Mas bls, ai hoje de manha logo cedo chego um cara qerendo q eu fizesse um CMS pra uma escola com noticias, login de administradores, login para usuarios q se cadastrarem no site, grade de horarios das aulas, grade da equipe e tals. Falei q por menos de 400 conto não sai, ele falo q vai falar com a diretora da escola e se ela disser sim, mas tarde a gente acerta o resto das funçoes e o preço.
Então,qeria saber como anda o mercado nessa area. Quantos sites e/ou scritps vcs estao vendendo por mes | E quais chances vcs acham q eu tenho. Ah e outra coisa: dá pra viver bem vendendo sites e sistemas ?
Discussão (10)
Carregando comentários...