Busca no bd utilizando dois menus de lista.
Pessoal, tô tentando desesperadamente fazer uma consulta no banco de dados utilizando dois menus de lista mas não tenho nem idéia de como fazer isso. É o seguinte: tenho uma página de consulta de horário de linhas de ônibus. Nessa página tem dois menus de lista com as cidades de origem e destino respectivamente. Quando a pessoa selecioar as duas opções, preciso que faça uma consulta no banco e exiba o número da linha, mome, o horário e a frequência.
Pra ficar mais fácil de entender, tá aí o link do site que estou fazendo: http://www.statrans.com.br/index_02.php
No menu "Linhas e Horários", escolha uma cidade de origem e outra de destino. Quando clicar em "consultar", irá aparecer uma tabela com o horário, o número da linha, o nome da linha e a frequência. Só que esta página eu fiz na mão mesmo. Não tem nenhuma ligação com o banco de dados (é só um mondelo). Mas é mais ou menos isso que eu gostaria que aparecesse nesta página.
Alguém pode me ajudar com isso, por favor? Caso não tenha como dar uma força, poderiam me indicar onde posso encontrar alguma coisa sobre o assunto?
Agradeço desde já pela atenção.
Marco
Discussão (4)
Carregando comentários...