Sistema do tipo "Minha Conta"
Alo amigos, estou com uma duvida sobre uma consulta que devo fazer ao banco de dados.
Tenho alguns conhecimentos em PHP e MySQL mas preciso desenvolver um sistema mais ou menos da seguinte forma.
Estou criando um sistema semelhante a um sistema de noticias. Vou tomar um sistema de noticias como exemplo para tentar explicar melhor o que preciso fazer.
Digamos que eu tenha uma pagina na internet onde os usuarios do site podem interagir diretamente na podução de noticias, ou seja, os usuarios se cadastram no site e criam uma senha para acesso a uma pagina de administração propria, do tipo "Minha Conta".
Cada usuario apos se cadastrar no site terá acesso a esta pagina "minha conta" e atraves desta pagina alem de ter acesso aos seus dados e poder altera-los ele tambem podera enviar noticias para o site.
Nesta pagina "Minha Conta" ele terá acesso somente as noticias que ele enviou para o banco de dados. E é ai que começo a pecar na logica.
O que preciso saber na verdade é como fazer esta consulta no banco de dados onde retornara do banco somente o que ele postou no banco de dados "noticias".
Todos os usuarios poderao enviar noticias para o mesmo banco de dados "noticias", na hora de fazer a busca no banco noticias esta retornando o que os outros usuario enviaram tambem e o que quero é que na pagina "Minha Conta" retorne apenas o que este usuario enviou.
Eu ja consigo fazer o sistema de usuarios insclusive com niveis de acesso e consigo tambem fazer o sistema de noticias com tudo o que ele tem direito, mas nao to conseguindo entender a logica para retornar na pagina "Minha Conta" somente os dados que determinado usuario enviou.
Nao sei se consegui ser claro, mas com certeza debatendo com o pessoal do forum conseguirei chegar a uma solução.
Discussão (3)
Carregando comentários...