Pagseguro não dá nenhum suporte!
salve galera!!
Estou com problemas com o pagseguro!! Os caras não respondem os atendimentos solicitados via site, os atendentes (telefone) não sabem nada e dizem apenas que tenho que esperar o suporte via site.
Não sei mais o que fazer, é ridículo alguém esperar 25 minutos no telefone (com aquela musiquinha irritante e a propaganda idiota com cachorro latindo) até que alguma alma bondosa resolva atender, quando atende, me diz que tenho que esperar quanto tempo o pessoal de suporte precisar para resolver meu problema, enquanto isso, aguento o meu cliente falando na minha orelha.
Eu acho que antes de mais nada, é um desrespeito com nós desenvolvedores ater-se apenas ao atendimento via email, uma vez que este atendimento não resolve nada!! E pensar que eu reclamava do atendimento da locaweb, que normalmente demorava entre 4 e 24hs pra responder os chamados, dependendo da complexidade.
Se eles querem manter um atendimento via email, este deve ser no mínimo eficiente.
Me surpreende o uol manter um serviço tão porco como este para atendimento em nível técnico, pois os atendentes (mesmo que não sendo da área) deveriam pelo menos ter noção do que é um e-commerce para ao menos direcionar o pessoal.
Espero sinceramente que isso chegue a alguém dentro do imasters que tenha contato com o uol, pois é uma vergonha os caras quererem se igualar ao paypal (nem em sonho se aproxima) e mantém este serviço precário.
Peço desculpas ao imasters pela manifestação, mas com certeza não sou o único a passar por isso, e nem vou ser o último!
#prontofalei
Discussão (18)
Carregando comentários...