Abrir uma tooltip com um iframe dentro
As tooltips que tem por aí não abrangem o que eu preciso. Estou desenvolvendo um script destinado ao usuário leigo.
É um assunto meio atravessado entre css e javascript. se preferirem mover pra seção de javascript, se eu não encontrar este topic mais aqui eu procuro lá tbm.
eu gostaria que quase todo o codigo do <span> que mostra o conteúdo da tooltip ficasse dentro de um arqiuvos js em separado ou dentro da tag head.
Ex:
<span id="minha_tooltip"><iframe scr="meusite/minhapagina?queryname="></iframe></span> ficaria dentro de um arquivo js ou no head da página.
no link, eu gostaria que tivesse algo como <a href=# id=tooltip_link>Nome Qualquer</a> - Esse Nome Qualquer seria o valor da querystring 'queryname' lá no iframe.
Eu quero ter um arquivo CSS para as formatações, um JS para colocar as funções, se for o caso, ou colocar o codigo no head do site e o link ser algm bem simples de fazer que é para ser ferramenta pra blogueiro q não manja de programação.
Efeito pretendido: Passar o mouse pelo link e abrir uma tooltip com um iframe apontando para uma página dinamica que vai processar a querystring, fazendo tipo uma busca pela base de dados e retornando a descrição respectiva da querystring linkada.
Discussão (7)
Carregando comentários...