Sistema de newsletter e Windows 2003 SERVER
Olá pessoal, tenho montado um sistema de newsletter nos moldes deste que a locaweb e outros provedores tem para envio de emails marketing em massa para x clientes, porém, em teste o que esta acontecendo, o sistema foi feito com asp e mysql (provavelmente migraremos para asp e sql server 2008).
Usamos o smtp local do IIS para envio dos e-mails, tudo estava acontecendo normalmente porém agora o que estou notando, todas as campanhas agendadas ao inves dos emails chegarem aos seus destinatarios elas ficam parados na pasta mailroot/queue, pelo que pesquisei mensagens paradas ali nao são enviadas, ali é tipo a fila para envio, ja limpei esta pasta e mandei envir novamente a campanha mas ele sempre vai aprar ali e dali nao sai, não sei se ao inves de usar o smtp do iis devo usar outro, porque nao posso usar o smtp dalocaweb que é a nossa hospedagem porque eles travam o envio em grande massa, nem sei se tem algum programa ou algo do genero que faça isto funcionar adequadamente, alguem sabe me ajudar?
Não sei se aqui é o lugar mais indicado mas não achei outro melhor.
Atenciosamente,
Xavier
Discussão (7)
Carregando comentários...