Reproduzir um movie clip aninhado
Boa tarde pessoal. Bem, acho que essa minha dúvida transmite o nível do meu conhecimento em action script (2.0 no caso, pois trabalho usando flash8). O meu problema é o seguinte:
Eu fiz um botão no formato de um relógio, e dentro dele eu aninhei um movie clip com uma animação dos ponteiros. o que eu quero é que ao passar o mouse por cima desse relógio (botão) a animação do movie clip aninhado toque.
Eu já procurei bastante por esse código e não achei nenhum que funciona. O que eu estava tentando, pelos meus próprios conhecimentos foi colocar esse código no próprio botão:
on (release) {
relogio_bt.relogio_mc.gotoAndPlay(2);
}
Onde relogio_bt e relogio_mc são os respectivos nomes das instâncias do botão e do movie clip aninhado, e o motivo do gotoAndPlay(2) é devio a um "stop();" que eu coloquei na time lime para que ele não reproduza automaticamente, apenas quando o cursor estiver sobre ele.
Bom, ficarei extremamente agradecido caso alguma boa alma puder me ajudar com esse problema. No mais, valeu pessoal.
Leandro
Ah, apenas um adendo:
Eu não recebo nenhuma mensagem de erro no output, a coisa simplesmente não funciona.
Discussão (11)
Carregando comentários...