Analytics para vários clientes vs migração de perfis
Oi pessoal!
Crio e administro diversos sites de diferentes clientes que monitoro com o Analytics e estou com algumas dúvidas:
Para todos os sites (diferentes clientes), utilizo a mesma conta no analytics, ou seja, a conta é no meu nome, e cada perfil é um site (cliente).
Sou o administrador de tudo e, cada cliente tem acesso como usuário. Eles apenas visualizam, cada qual o seu respectivo perfil.
Estou trabalhando da forma correta? Ou o certo seria eu ter uma conta no analytics para cada cliente (cada site)?
Se o certo fosse cada cliente uma conta, (nossa, e agora?!) o que eu faço?? pois existem sites em que os dados estão sendo computados há quase 2 anos?
Existe a possibilidade de eu migrar?
Ex.: eu crio uma conta para cada cliente (para cada site) e faço a migração do respectivo perfil para a nova conta, obviamente mantendo o mesmo "UA-9999999-9"?
Me deparei com isso, pois estou iniciando trabalhos no adwords e estou com dificuldades para fazer a interaçãos entre adwords vs analytics. Penso que se houvessem contas separadas seria melhor. ou dá pra eu continuar trabalhando da forma como estou?
Alguém pode me ajudar?
Abraços...
Discussão (6)
Carregando comentários...