Dinamica de site
Olá amigos, boa tarde.
Estou com um site para desenvolver. Como sou iniciante, gostaria de algumas dicas dos mais experiente para poder fazer esse trabalho da melhor maneira possível.
Bom, o site consiste em uma dinâmica inicial de apresentação, uma index, e seus links.
Eu pretendo fazer da seguinte maneira:
Faço essa dinâmica de entrada e a index em um único swf. Os outros links em swf externos. (Ou seja, quando clicar em "contatos", que é um link, eu chamo o swf referente ao "contatos" que sobrepõe a minha tela antiga) Primeira pergunta: Da pra ser assim? ou eu tenho que fazer a dinâmica de introdução também em um swf separado? Pergunto isso pois quando eu tiver em algum outro link e clicar em home, não gostaria que entrasse a dinâmica de introdução novamente. Entendem? Outra pergunta é como devo chamar esse swf externo, para que ele posso aparecer em cima da tela atual? Seria loadmovie?
O Meu menu ficaria fixo. Só precisaria fazer um único menu para esse site, que estaria tanto na index, como em seus links. Segunda pergunta: Da pra ter esse menu fixo, mesmo chamando swf externo pros outros links correto? é só deixar essa parte do menu sem nenhum objeto por cima?!
Outra idéia, seria fazer tudo em um único swf. (renomearia cada link com uma instancia, então quando acionado no menu ele vai para aquela parte da time line. Terceira pergunta: Isso é aconselhável? Não ficaria muito pesado não? São 8 links ao total.
Obrigado pela ajuda.
Ao longo do projeto vou postando as duvidas aqui.
Att,
Felipe
Discussão (9)
Carregando comentários...